domingo, 21 de fevereiro de 2010

Restart

Esse texto não tem o menor embasamento. São apenas sentimentos. Feel it.
Com direito a narração entusiasmada aqui: http://www.gengibre.com.br/polzza


Restart

Preciso parar de pensar para poder voltar a pensar plenamente.

Virar um legume, dar um tempo nos livros, nos papos cabeça, nas reflexões profundas, vou parar de ler jornal, os blogs interessantes e documentários e filmes bons.

Vou assistir ao Gugu, me entregar ao Faustão, a novela das 20 horas, um pouco de BBB , vou escutar um funk, passear no shopping, ler sobre fofoca.

Tudo com a intenção de causar uma grande dor estomacal e vômitos de ignorância.

Assim ficarei vazia de conteúdo e limpa, podendo preencher o copo novamente.

Não que eu menospreze as futilidades e ignorâncias da vida, não estou me desfazendo delas só por dizer que vou utilizá-las como purgantes, mas agora nesse momento eu preciso da burrice, da ignorância da sandice, do pensamento leguminoso, do ser sem motivos de ser.

É preciso a liberdade da ignorância, um pouco de vazio, a alienação, o riso dos tolos o pão e circo que servem a nós o povo.

Eu quero o nada, o vácuo, o tédio. Viva a ignorância!

2 comentários:

  1. Ah...é aquele negócio, sentimento não precisa ser explicação né?! ele simplesmente existe!! amo seus devaneios!!! continue pensando ou não pensando e simplesmente sentindo!!! sou sua fã!!!

    e a sua narração então?? você poderia fazer uns freelas de narração, sei lá, sua voz é muito boa!!! ela tem presença, personalidade...bom, sendo sua, só poderia ser assim! haha...

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de ver todo esse transbordo de coisas que não cabem dentro de si, só posso te recomendar essa leitura. Parece que ele encontrou um caminho, fez um livro, um blog http://comometorneiestupido.blogspot.com/ ainda não li, mas que presente agente experimenta antes de embrulhar? Esper que te sirva.

    ResponderExcluir