segunda-feira, 9 de março de 2009

Num dia claro de verão

Hoje, assisti ao filme "Num dia claro de verão" com Barbra Streisand e direção de Vicente Minneli, de 1970. Jack Nicholson faz uma pontinha no filme e tanto ele quanto a Barbra estão super novinhos. Eu adoro o Sir. Nicholson novinho ! Ele nunca foi bonito, nem galã, mas esse homem tem um charme !

Bom, essas fotos comparativas da Amy e da Barbra estão aqui por que no filme a semelhança está além da aparência física, está no olhar, eu nunca nem tinha notado que as duas são parecidas, mas ao ver Barbra novinha, reparei na semelhança.

Barbra mudou bastante, não tem mais esse rostinho de baby, se a Amy parar com a vida junkie que ela leva acredito que quando envelhecer vai se parecer com a titia Barbra.

Sobre o filme, para quem se interessou e quiser assistir, eu achei meio fraco, e tem umas partes que são tipo musical, o que me irrita , apesar de gostar da voz da Barbra não é meu tipo de filme , acho que vale mais pelo figurino e pelo Jack Nicholson ! rs!

2 comentários:

  1. Menina... e não é que você tem razão sobre a semelhança das duas? Ver Barbra novinha com aquele cabelão me surpreendeu! Good memories to remember...

    ResponderExcluir
  2. Jack Nicholson é um dos meus artistas preferidos. A atuação dele no Estranho no Ninho, filme que o consagrou, bem como Melhor é Impossível, são fantásticas.
    Não lembro de cabeça outros filmes que já vi, com o mesmo, mas tendo ele no roteiro sempre temos um belo tradutor dos sentimentos humanos.

    ResponderExcluir